SOBRE


Olá pessoas! Meu nome é Juliana Rabelo, sou autora e dona desse blog. Atualmente tenho 22 anos, nasci em 8 de abril de 1996. Já estou no último período do curso de Direito. Sou natural de Brasília-DF, mas nunca morei lá. Só ia em Brasília para passeios e tratamento no hospital. Estou localizada em Uberlândia-MG, moro aqui a mais de 10 anos, mas se me perguntar onde fica as coisas por aqui, eu não sei de nada.

Sou cristã e me batizei em 21 de julho de 2013. Foi um dos melhores dias da minha vida. Pude desfrutar do nascimento em Cristo Jesus, desde então sou nova criatura.

Estou noiva do homem mais lindo que Deus mandou pra mim, e uma das suas especialidades é ser meu fotografo pessoal. Ele é quem tira minhas fotinhas para postar no instagram.

Nesse link aqui eu conto a história do meu cabelo.

Minha paixão pelo blog começou em maio de 2011. Mantinha na época posts todos os dias, mas isso não durou muito tempo. Em agosto de 2013 eu decidi parar com o blog, por questões de estudo. Na época estava fazendo cursinho pro enem, sendo assim, 7h da manhã até ás 18h da tarde estava estudando de segunda à sexta. Finais de semana dedicava para estudar para prova, fazer trabalhos da escola.

Em 2014 entrei para a faculdade de Direito, não foi numa federal, mas a partir daí as coisas começaram a mudar na minha vida.

De 2014 até 2018 tentei voltar com as atividades do blog, mas os estudos e a falta de inspiração tomaram grande proporção diante de mim.

No final de 2018 eu tomei uma decisão de voltar, pq eu gosto do que faço por aqui. Não quero ganhar fama, ou algo do tipo. Eu gosto de fazer o que faço, e as demais coisas serão consequência do meu trabalho.

Eu gosto de trazer vários assuntos do meu universo aqui pro blog. Gosto de falar de maquiagem, roupas, beleza, cachos, autoestima, comportamento, etc. Essa é a nova fase do blog.

Ele começou com outros nomes, mas agora é o meu cantinho, o meu blog, onde compartilho com vocês tudo aquilo que acho legal. O importante é se divertir e eu me divirto muito aqui.

Peço a vocês que não deixem de acompanhar toda essa aventura nas redes sociais: